INFORMAÇÕES DE ENTREGA
1. Condições gerais:
As entregas feitas pela Multidecor são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, podendo excepcionalmente ir até as 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega via site. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração.
2. Quando recusar a entrega:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
3. Frete Grátis: Como Funciona
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em produtos marcados com o selo correspondente. Basta escolher os itens qualificados durante a compra e o benefício será aplicado automaticamente. Aproveite a conveniência de receber seus produtos favoritos sem custos adicionais de envio!